Postado em 26 de Fevereiro às 12h34

Vendas com Motivação!

Venda Direta (14)

O vendedor porta a porta é um profissional que precisa de motivação constante para realizar seu trabalho. Essa motivação não se refere somente à remuneração, mas também à questão do reconhecimento e da perspectiva de crescimento, apesar que essa atividade não caracterizar vínculo empregatício.

O sistema de vendas porta a porta não é somente passar de casa em casa oferecendo produtos, a venda por catálogo visa oferecer um serviço personalizado que atenda seu cliente com conforto, agilidade, praticidade e segurança.

Para isso, encontros realizados entre as revendedoras para trocar experiências e com a própria empresa que fornece os produtos para a revenda são importantes para que as revendedoras sintam-se mais preparadas para realizar suas revendas por catálogo.

Com o olhar nesse treinamento de vendas e nessa abordagem de vendas que nós, da QuantyVitta, oferecemos a você um catálogo de produtos naturais que vai satisfazer seus clientes e vai fazer você ganhar dinheiro vendendo de porta em porta! Dessa forma, você aumentará sua autoestima e sua renda!

Veja também

Fidelize seus clientes!15/02 Ofereça informações para ajudar os clientes a tomar decisões Clientes informados são clientes capacitados. Clientes capacitados compram com segurança, tomam decisões mais assertivas e tendem a se arrepender menos – e a gastar mais. Tornar-se uma fonte confiável de informação para os potenciais compradores vai ajudar você a......
Como Trabalhar de forma Eficiente!13/03/17 Você resolveu entrar nesse mundo de vendas porta a porta, já conversou com várias pessoas, já leu diversos artigos, mas ainda tem dúvidas de como agir com seus clientes e o catálogo para revenda, certo? Vamos dar......

Voltar para Notícias