Postado em 30 de Outubro às 14h42

Vantagens do trabalho em casa

Benefícios (8)

Se você perguntar a 10 pessoas se elas estão satisfeitas com o trabalho que elas fazem, 9 vão dizer que não estão e que gostariam de fazer outra coisa.

Para a maioria das pessoas o fato de ter que trabalhar na segunda-feira é um verdadeiro martírio. Mas será que precisa ser assim?

Temos que passar a maior parte do dia sofrendo? Fazendo algo de que não gostamos e na maioria das vezes ganhando pouco dinheiro?
Com certeza a vida não precisa ser assim!

É possível ter um bom trabalho, ter mais tempo, aproveitar o que realmente importa pra nós, fazer o que gosta e ganhar um bom dinheiro. A solução para isso é uma só: trabalhe em casa.

Flexibilidade De Tempo:
Se você trabalhar em casa poderá controlar o seu tempo, se você deseja dormir até um pouco mais tarde pode compensar trabalhando até mais tarde.

Menos Gastos:
Trabalhar em casa é sinônimo de gastar menos, além de não ser bombardeado pelo consumismo das lojas, não gastará com alimentação fora de casa, que é bem mais cara do que se alimentar em casa, sem contar que em casa é possível se alimentar muito melhor.

Nada De Trânsito:
Uma das chateações de um trabalhador é o trajeto para o trabalho.

Possibilidade De Altos Ganhos:
Se você é um trabalhados assalariado, trabalha por um salário. Se você trabalhar de casa, deve buscar trabalhar por um negócio, e em um negócio os lucros são proporcionais a sua dedicação.

Fonte: NucleoExpert

Veja também

Revenda por catálogo, internet e consignação. Quais as diferenças?16/10/17 Revender produtos é uma ótima opção para quem deseja obter renda extra. Principalmente quando não há muito dinheiro para investir. Por outro lado, o sucesso do negócio depende exclusivamente do empenho do vendedor. Revenda por catálogo, internet e consignação são algumas das modalidades de negócios.  A vantagem para a......
5 argumentos que você deve utilizar para revender mais produtos 25/09/17 Quem trabalha com produtos, tem total consciência da qualidade do material que tem em mãos. Apesar disso, sabemos que em alguns momentos pode parecer ser difícil revender mais produtos aos seus clientes. Veja algumas dicas de como......
Passos para um bom Vendedor Porta-a-Porta! 01/05/17 Não assuste seu possível cliente! O primeiro cuidado que você deve tomar é evitar uma postura intimidadora ou invasiva. Controle seu entusiasmo e use um tom de voz lento e agradável. Também evite falar alto......

Voltar para Notícias