Postado em 09 de Agosto de 2017 às 10h13

Revenda por catalogo, a sua aposta certa

Benefícios (10)
Venda Porta a Porta A revenda por catalogo é uma das atividades mais procuradas, nos últimos dois anos por quem busca um extra para a renda. Muitas pessoas conseguem faturar alto com esta atividade, devido a grande...

A revenda por catalogo é uma das atividades mais procuradas, nos últimos dois anos por quem busca um extra para a renda. Muitas pessoas conseguem faturar alto com esta atividade, devido a grande aceitação pelo publico e a atração dos preços comparados ao de lojas físicas.

Comece agora a revenda por catálogo da QuantyVitta, tenha seu guia completo.

Se você ainda não conhece a QuantyVitta Produtos Naturais, apresentaremos esta empresa que faz sucesso no quesito revenda por catálogo em todo o Brasil. A marca possui grande aceitação tanto do público feminino quanto masculino.

A QuantyVitta Produtos Naturais existe desde 2010 e comercializa produtos naturais para todo o Brasil, através de revendedores que atuam com a venda porta a porta. Uma das bandeiras da QuantyVitta é oferecer uma alimentação balanceada e saudável, através de seus produtos, para a qualidade de vida das pessoas.

A QuantyVitta possui revendedores espalhados por todo o Brasil e dispõe de um portfólio com produtos alimentares de ótima qualidade e procedência.

A revenda por catálgoo QuantyVitta comercializa mais de 100 produtos naturais em forma de encapsulados, instantâneos (solúveis), shakes e chás, além de possuir uma linha de apoio composta por manual, catálogo e livro de receitas.

A revenda de produtos naturais de casa em casa atrai os consumidores que não precisam sair da comodidade de seus lares para comprar produtos essenciais à sua saúde e bem-estar.

Está interessado? Cadastre-se agora. É fácil e gratuito.

Veja também

Aposte no Marketing direcionado para alavancar suas vendas!04/09/17 Uma das melhores técnicas de marketing para garantir faturamento é a venda direcionada, que deve seguir o perfil de cada consumidor e funcionar mais ou menos como uma campanha publicitária. Para que um anúncio seja bem feito, o profissional precisa conhecer o produto para qual está criando a propaganda. No caso da venda direcionada, como o alvo é o cliente, o revendedor......
Ganhe Dinheiro com a Revenda de produto Porta-a-Porta!22/05/17 No post de hoje vamos falar da venda porta a porta que é uma das mais antigas modalidades de comércio e que sobrevive até os tempos atuais. Revender produtos é uma ótima oportunidade de negócio para quem deseja......
7 passos para deixar de ser um vendedor porta a porta irritante!28/11/17 A venda porta a porta não é uma forma fácil de conduzir negócios. Afinal, você irá abordar pessoas em suas casas ou em seus estabelecimentos, quando, na maior parte das vezes, a última coisa que esperam fazer......

Voltar para Notícias