Postado em 30 de Janeiro de 2017 às 18h00

Novo Conceito de Vendedor Porta-a-Porta!

Venda Direta (10)

Antigamente se tinha a ideia de que são pessoas insistentes que ficam apertando a campainha até que você atenda. Mas hoje, não se tem mais esta ideia, pelo motivo que o bom vendedor porta a porta usa estratégias para conquistar seu público-alvo, seja por indicação ou em conversas informais, marcando reuniões nas casas das pessoas, ou em locais específicos, para demonstrar o produto.

Se você é vendedor devia se orgulhar! Você sabia que a profissão é uma das mais antigas do mundo? Tudo começou na Babilônia, com os mascates que vendiam coisas com animais de carga. Depois, os turcos vieram visitando as casas das pessoas em busca de quem tivesse interesse em adquirir utilidades domésticas e variados produtos importados.

A venda porta porta surgiu neste período e, com os anos, foi se aprimorando e cresceu tanto que hoje já existe uma associação. Trata-se da ANAVAPP (Associação Nacional de Vendedores Porta a Porta), criada em 1995 e conta com 5.000 associados, atualmente.

Quem trabalha com vendas diretas tem que saber que o vendedor porta a porta é mais que um simples tirador de pedidos, ele é quem tem que saber o que seu cliente precisa e suprir esta necessidade. O contato físico é o grande aliado deste profissional.

Para o Cliente:


- Atendimento personalizado e comodidade para os clientes;
- Para os vendedores;
- Horário flexível, possibilidade de renda extra e de fazer contatos.

Para a Empresa:


- Possibilidade de atender clientes em vários locais do país;
- Oferecer um atendimento qualificado para o cliente.

Você está interessando em trabalhar porta a porta?

Conheça a QuantyVitta produtos naturais, uma empresa de venda porta a porta que está fazendo muito sucesso em todo o país!

Veja também

A importância de conhecer o seu produto na hora da venda17/11/17 No mundo dos negócios em geral, existem inúmeras estratégias e técnicas para vender os produtos. Porém, nada é mais eficiente, arrojado e fundamental do que conhecer a fundo as características daquilo que se está vendendo. Esse é um artifício que não envelhece. Pelo contrário, deve sempre fazer parte do arsenal do bom......
5 argumentos que você deve utilizar para revender mais produtos 25/09/17 Quem trabalha com produtos, tem total consciência da qualidade do material que tem em mãos. Apesar disso, sabemos que em alguns momentos pode parecer ser difícil revender mais produtos aos seus clientes. Veja algumas dicas de como......
Grana Extra com Produtos Naturais!13/02/17 Hoje em dia a venda de produtos naturais está crescendo muito e a praticidade de revender produtos por catálogo mais ainda, ambas estão andando aliadas uma com a outra. Afinal hoje as pessoas buscam qualidade de vida e praticidade por......

Voltar para Notícias