Postado em 06 de Março de 2017 às 17h33

Ganhar Dinheiro com Vendas Diretas!

Dicas (26)

Quem já é revendedor(a) de porta a porta sabe que, às vezes, é um tanto difícil manter as vendas por catálogo em uma constante e, por consequência, a sua renda também constante.

Por isso, a abordagem de vendas e as técnicas de vendas auxiliam muito a aperfeiçoar cada vez mais esse sistema de vendas. Afinal, todos querem vender algo que dê dinheiro e, então, muitas pessoas falam “quero vender por catálogo”.

Dessa forma, um profissional focado na formação de equipes e treinamentos técnicos e motivacionais, Atila Veloso Junqueira, elencou alguns fatores que podem auxiliar nessa atividade, entre eles:

- “Cuidados com o que Falar: Postura na apresentação do produto e serviço, despertar o interesse usando argumentos que o próprio cliente nos dá, não temer o momento de fechar a venda.”
- “Fechando o Negócio: Nunca podemos deixar de solicitar indicações, pois elas são fundamentais para o desenvolvimento do trabalho.”

Venha fazer parte da QuantyVitta, um grupo de revendedores de produtos naturais que pode lhe oportunizar renda extra e flexibilização de tempo!

Fonte:
Administradores

Veja também

Revenda por catalogo, a sua aposta certa09/08/17 A revenda por catalogo é uma das atividades mais procuradas, nos últimos dois anos por quem busca um extra para a renda. Muitas pessoas conseguem faturar alto com esta atividade, devido a grande aceitação pelo publico e a atração dos preços comparados ao de lojas físicas. Comece agora a revenda por catálogo da QuantyVitta, tenha seu guia......
Dica Venda com Qualidade de Vida!27/02/17 Além de técnicas de venda, o bom vendedor porta a porta precisa se preocupar com a qualidade de vida que tem no trabalho. Atualmente nossos dias são “agitados”. O estresse, a correria e o pouco tempo para realizar todas......
Como abordar um cliente pela primeira vez06/11/17 Uma das maiores dificuldades que existem hoje num processo de venda é, na verdade, começar a venda, ou seja, como abordar um cliente pela primeira vez. É muito mais trabalhoso conquistar um novo cliente do que vender novamente para um que......

Voltar para Notícias