Postado em 06 de Março de 2017 às 17h33

Ganhar Dinheiro com Vendas Diretas!

Dicas (27)

Quem já é revendedor(a) de porta a porta sabe que, às vezes, é um tanto difícil manter as vendas por catálogo em uma constante e, por consequência, a sua renda também constante.

Por isso, a abordagem de vendas e as técnicas de vendas auxiliam muito a aperfeiçoar cada vez mais esse sistema de vendas. Afinal, todos querem vender algo que dê dinheiro e, então, muitas pessoas falam “quero vender por catálogo”.

Dessa forma, um profissional focado na formação de equipes e treinamentos técnicos e motivacionais, Atila Veloso Junqueira, elencou alguns fatores que podem auxiliar nessa atividade, entre eles:

- “Cuidados com o que Falar: Postura na apresentação do produto e serviço, despertar o interesse usando argumentos que o próprio cliente nos dá, não temer o momento de fechar a venda.”
- “Fechando o Negócio: Nunca podemos deixar de solicitar indicações, pois elas são fundamentais para o desenvolvimento do trabalho.”

Venha fazer parte da QuantyVitta, um grupo de revendedores de produtos naturais que pode lhe oportunizar renda extra e flexibilização de tempo!

Fonte:
Administradores

Veja também

3 DICAS para Vender mais no fim do ano com o Facebook18/12/17 As festas de fim de ano estão chegando e o microempreendedor sempre aposta nessa época para conquistar mais vendas, mais clientes e aumentar a lucratividade. Mas você já se perguntou: como vender mais no fim do ano com o Facebook? ou Como me destacar dos concorrentes? Hoje com o Facebook é possível que você, além de conquistar fãs para o seu......
5 dicas para encontrar o equilíbrio financeiro revendendo QuantyVitta03/10/17 Trabalhar revendendo produtos garante maior flexibilidade nos seus horários além de não haver todo o estresse da rotina de trabalho. Isso por si só já é um atrativo para as pessoas que escolheram essa atividade, mas......
3 dicas para uma estratégia de vendas efetiva durante as férias14/12/17 Final de um ano, as férias estão aí e nesse período os consumidores estão com mais tempo e mais propensos para comprar. A crise econômica pode até colocar um certo freio no consumo de modo geral, mas, ainda......

Voltar para Notícias