Postado em 14 de Agosto de 2017 às 10h08

Faça seu planejamento financeiro!

Dicas (26)
Venda Porta a Porta Aprenda a organizar suas finanças e seja uma revendedora de sucesso! Você trabalha com revendas e possui uma rotina extremamente corrida? Já perdeu o controle de quantas vendas foram feitas, e acabou...

Aprenda a organizar suas finanças e seja uma revendedora de sucesso!
Você trabalha com revendas e possui uma rotina extremamente corrida? Já perdeu o controle de quantas vendas foram feitas, e acabou desorganizando toda a sua rotina?

Pode ficar tranquila! Organizar uma rotina financeira é algo um pouco mais complicado do que parece, e requer bastante atenção e um planejamento detalhado. Se você quer ter sucesso no seu negócio mas ainda possui dificuldades em organizar suas finanças, o momento da mudança é agora.

PLANEJAMENTO FINANCEIRO é o processo de organização financeira do seu negócio. Ele consiste em reconhecer a situação atual, definir os objetivos e criar as metas específicas para alcançá-los.

- Mantenha o registro de todas as vendas;
- Liste todas as contas do seu negócio;
- Trace metas;
- Faça um balanço com frequência;
- Use a tecnologia a seu favor.

Você precisa manter o controle rigoroso das vendas, ter listadas todas as contas e separar uma parte da renda para investimentos são atitudes inteligentes que garantem a saúde do seu negócio.

É preciso que você veja no seu trabalho de revendedora uma empresa como outra qualquer, que exige dedicação e cuidado para equilibrar receitas e despesas.

Veja também

Diferenciais na Venda Porta-a-Porta!06/02/17 Treinamento A atividade atrai muita gente sem conhecimento de vendas. Em tal situação, dificilmente você pode se dar bem sem um programa de treinamento para seu time de vendas. Algumas recomendações simples à equipe já ajudam bastante, como o uso de uma agenda para organizar os contatos e anotar os itens comprados pelas clientes para facilitar novas......
Os 5 Motivos para ser Revendedor por Catálogo!03/04/17 Quer ser um vendedor de sucesso? Independente e com uma ótima renda mensal? Então preste atenção as dicas que está neste artigo. Com elas, além de se tornar um profissional qualificado você terá ainda......

Voltar para Notícias