Postado em 06 de Fevereiro de 2017 às 17h53

Diferenciais na Venda Porta-a-Porta!

Benefícios (7)

Treinamento

A atividade atrai muita gente sem conhecimento de vendas. Em tal situação, dificilmente você pode se dar bem sem um programa de treinamento para seu time de vendas. Algumas recomendações simples à equipe já ajudam bastante, como o uso de uma agenda para organizar os contatos e anotar os itens comprados pelas clientes para facilitar novas vendas.

Incentivo à Fidelidade

De nada adianta recrutar e treinar revendedores se sua empresa não encontrar formas de mantê-los. Afinal, como profissionais autônomos, não devem fidelidade ou exclusividade a ninguém. Por isso, é comum a entrega de prêmios para incentivar as vendas prática adotada por grandes marcas de revenda por catalogo. Quanto maior o valor dos pedidos, maior a premiação.

Novidades


Importante também é possibilitar que os vendedores tenham sempre novidades para oferecer à clientela. Para isso, oriente as revendedoras a levar a maior variedade possível de itens, com quantidades reduzidas de cada um.

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