Postado em 27 de Fevereiro de 2017 às 17h27

Dica Venda com Qualidade de Vida!

Dicas (36)
Venda Porta a Porta Além de técnicas de venda, o bom vendedor porta a porta precisa se preocupar com a qualidade de vida que tem no trabalho. Atualmente nossos dias são “agitados”. O estresse, a correria e o...

Além de técnicas de venda, o bom vendedor porta a porta precisa se preocupar com a qualidade de vida que tem no trabalho.

Atualmente nossos dias são “agitados”. O estresse, a correria e o pouco tempo para realizar todas as tarefas do dia são um desafio a mais para conseguirmos manter a saúde no ambiente profissional.

Algumas dicas, aplicadas tanto na venda direta quanto nas vendas por catálogo podem ajudar a conquistar este bem - estar.

- Planejamento: É importante organizar a agenda do dia. Planeje as suas prioridades e estabeleça um limite para horas de trabalho. Se você planeja ficar até mais tarde, pergunte-se se essas tarefas poderiam ser feitas no dia seguinte.

- Pensamento Positivo: Tenha sempre atitude positiva, bom humor e sorria. Pode ser difícil, mas lembre que quem é pessimista só reage negativamente as coisas novas e espera maus resultados.

- Lidar com Críticas: Isso é uma oportunidade de crescimento. Saiba escutar e encarar os comentários sobre você e seu trabalho.

- Pontos Fortes e Fracos: Todos nós temos pontos negativos e positivos. Ninguém é perfeito. Reconheça seus potenciais e suas limitações. Não vá além do que pode fazer. Aprenda também a dizer “não”.

- Relaxamento: Faça isso diariamente. Respire. Sinta sua respiração. Em momentos de tensão, você pode fazer respirações lentas e profundas. Mude de ambiente, caminhe ou vá tomar um pouco de água para se acalmar.

- Comemore suas Conquistas: avalie suas vitórias e valorize o tempo e energia que gastou nelas, pois ajuda na auto-estima.

Essas dicas vão lhe fazer uma pessoa e um vendedor melhor. Então comece a colocá-las em prática.

Seja um (a) revendedor(a) QuantyVitta!
 

Veja também

O que fazer quando tiver prejuízo? 10/12/18 Uma série de motivos pode contribuir para que se tenha prejuízo com as vendas. E você precisa muito saber identificar a causa dele. Obviamente, prejuízo é o que ninguém quer que aconteça, mas se acontecer, esteja pronto para enfrentar a situação de cabeça erguida! Com certa organização e controle bem redondinhos, avalie se......
5 motivos para você trabalhar com revenda por catálogo23/10/17 A revenda por catálogo é um segmento que vem atraindo cada vez mais brasileiros, que buscam, na atividade, uma forma de complementar a renda sem muita burocracia. A seguir, listamos os 5 principais atrativos para você trabalhar com revenda......
Dicas Sobre Como Vender Pelo Instagram10/09/18 Acessada por mais de 400 milhões de usuários em todo o mundo, o Instagram pode e deve ser usado como uma vitrine gigantesca para a exposição de produtos, um local privilegiado para estreitar ainda mais o relacionamento com clientes......

Voltar para Notícias