Postado em 17 de Janeiro às 11h38

Alimentação saudável vai ser tendência em 2019

Benefícios (10)

Nunca o mercado esteve tão propício para investir na alimentação saudável como agora. Cada vez mais as pessoas optam por produtos naturais: desde aqueles sem glúten e lactose, para quem tem intolerância, aos orgânicos, para quem aposta no estilo de vida saudável.

Segundo a Euromonitor International, de 2012 a 2016, o mercado de alimentos e bebidas saudáveis teve, em média, crescimento de 12,3% ao ano. Só em 2016, o segmento contabilizou R$ 93,6 bilhões em vendas no Brasil.

O fato é que esse tipo de negócio encontra espaço porque há pessoas interessadas em manter uma alimentação de qualidade.

A tendência é que, com a melhora da economia, esses produtos sejam ainda mais procurados. Lojas de produtos naturais e marcas de alimentos saudáveis, portanto, tendem a conquistar bons resultados.

Por que vale o investimento: os números da Euromonitor demonstram que, de forma geral, esse mercado tem apresentado um crescimento constante nos últimos anos, gerando menos riscos para o empreendedor.

Veja também

Faça seu planejamento financeiro!14/08/17 Aprenda a organizar suas finanças e seja uma revendedora de sucesso! Você trabalha com revendas e possui uma rotina extremamente corrida? Já perdeu o controle de quantas vendas foram feitas, e acabou desorganizando toda a sua rotina? Pode ficar tranquila! Organizar uma rotina financeira é algo um pouco mais complicado do que parece, e requer bastante atenção e um......
Câncer de mama atinge mulheres cada vez mais jovens08/10/18 O câncer de mama também pode atingir mulheres mais novas. Veja quais são os fatores que podem aumentar os riscos da doença Câncer de mama não atinge somente mulheres acima de 50 anos. É cada vez mais comum......
Os 5 Motivos para ser Revendedor por Catálogo!03/04/17 Quer ser um vendedor de sucesso? Independente e com uma ótima renda mensal? Então preste atenção as dicas que está neste artigo. Com elas, além de se tornar um profissional qualificado você terá ainda......

Voltar para Notícias