Postado em 17 de Janeiro às 11h38

Alimentação saudável vai ser tendência em 2019

Benefícios (10)

Nunca o mercado esteve tão propício para investir na alimentação saudável como agora. Cada vez mais as pessoas optam por produtos naturais: desde aqueles sem glúten e lactose, para quem tem intolerância, aos orgânicos, para quem aposta no estilo de vida saudável.

Segundo a Euromonitor International, de 2012 a 2016, o mercado de alimentos e bebidas saudáveis teve, em média, crescimento de 12,3% ao ano. Só em 2016, o segmento contabilizou R$ 93,6 bilhões em vendas no Brasil.

O fato é que esse tipo de negócio encontra espaço porque há pessoas interessadas em manter uma alimentação de qualidade.

A tendência é que, com a melhora da economia, esses produtos sejam ainda mais procurados. Lojas de produtos naturais e marcas de alimentos saudáveis, portanto, tendem a conquistar bons resultados.

Por que vale o investimento: os números da Euromonitor demonstram que, de forma geral, esse mercado tem apresentado um crescimento constante nos últimos anos, gerando menos riscos para o empreendedor.

Veja também

7 passos para deixar de ser um vendedor porta a porta irritante!28/11/17 A venda porta a porta não é uma forma fácil de conduzir negócios. Afinal, você irá abordar pessoas em suas casas ou em seus estabelecimentos, quando, na maior parte das vezes, a última coisa que esperam fazer é comprar alguma coisa. Contudo, existem produtos ou serviços para os quais a melhor forma de chamar a atenção das pessoas......
Técnica de Vendas Abordadas em Visitas!20/02/17 Abordagem ao cliente, talvez um dos assuntos mais importantes para o bom vendedor. Tenha sempre em mente ao abordar seu atual ou novo cliente: entusiasmo, planejamento e preparação. Assim você já terá 50% da venda efetuada,......

Voltar para Notícias