Postado em 17 de Janeiro de 2019 às 11h38

Alimentação saudável vai ser tendência em 2019

Benefícios (10)

Nunca o mercado esteve tão propício para investir na alimentação saudável como agora. Cada vez mais as pessoas optam por produtos naturais: desde aqueles sem glúten e lactose, para quem tem intolerância, aos orgânicos, para quem aposta no estilo de vida saudável.

Segundo a Euromonitor International, de 2012 a 2016, o mercado de alimentos e bebidas saudáveis teve, em média, crescimento de 12,3% ao ano. Só em 2016, o segmento contabilizou R$ 93,6 bilhões em vendas no Brasil.

O fato é que esse tipo de negócio encontra espaço porque há pessoas interessadas em manter uma alimentação de qualidade.

A tendência é que, com a melhora da economia, esses produtos sejam ainda mais procurados. Lojas de produtos naturais e marcas de alimentos saudáveis, portanto, tendem a conquistar bons resultados.

Por que vale o investimento: os números da Euromonitor demonstram que, de forma geral, esse mercado tem apresentado um crescimento constante nos últimos anos, gerando menos riscos para o empreendedor.

Veja também

Grana Extra com Produtos Naturais!13/02/17 Hoje em dia a venda de produtos naturais está crescendo muito e a praticidade de revender produtos por catálogo mais ainda, ambas estão andando aliadas uma com a outra. Afinal hoje as pessoas buscam qualidade de vida e praticidade por isso basta vocês conquistar os clientes e alavancar suas vendas. Quem não gosta de um dinheirinho extra todo mês? Então que tal......
Vantagens de trabalhar como revendedor!26/02/18 Flexibilidade de horário Um dos benefícios mais desejados pela maioria dos trabalhadores é o horário mais flexível. Pois uma das grandes vantagens de se tornar um revendedor é fazer seu próprio......
Revenda por catalogo, a sua aposta certa!03/08/17 A revenda por catalogo é uma das atividades mais procuradas, nos últimos dois anos por quem busca um extra para a renda. Muitas pessoas conseguem faturar alto com esta atividade, devido a grande aceitação pelo publico e a......

Voltar para Notícias