Postado em 03 de Outubro de 2017 às 08h32

5 dicas para encontrar o equilíbrio financeiro revendendo QuantyVitta

Dicas (26)
Venda Porta a Porta Trabalhar revendendo produtos garante maior flexibilidade nos seus horários além de não haver todo o estresse da rotina de trabalho. Isso por si só já é um atrativo para as pessoas...

Trabalhar revendendo produtos garante maior flexibilidade nos seus horários além de não haver todo o estresse da rotina de trabalho. Isso por si só já é um atrativo para as pessoas que escolheram essa atividade, mas quando não há um planejamento pode-se não haver muito lucro para sustentar um negócio rendável. O que deve acontecer é um equilibrio financeiro entre o investimento para o negócio e as contas pessoais.

Confira 5 dicas para encontrar o equilíbrio financeiro revendendo QuantyVitta e consiga um lucro maior para você!

Tenha um sistema de pronta entrega:

Ter produtos em pronta entrega é ótimo para não fazer os clientes esperarem muito tempo. Porém é essencial que você esteja atenta ao seu orçamento já que a compra sairá do seu bolso.

Faça uma relação dos produtos mais pedidos para investir neles. Uma boa dica também é investir nas novidades de produtos.

Tenha a atenção as condições de pagamento:

Fique atento as condições de pagamento que pode oferecer aos seus clientes. Por mais que você conheça o cliente, todos podem passar por problemas e acabar atrasando um pagamento, por isso você deve pensar duas vezes ao oferecer a opção de parcelamento, já que você só receberá a sua porcentagem de lucro efetivamente quando a situação for resolvida, o que pode acabar comprometendo o seu orçamento.

Anote tudo:

Fique atenta ao fluxo de caixa, anotando todos os gastos durante o mês para que você possa se organizar melhor. É importante ter um limite de gastos que não deve ser ultrapassado para que você não tenha dificuldade em fechar o orçamento no fim do mês.

Anote também todos os pedidos dos clientes e a data de pagamento, já que se o produto chegar e o pagamento não for feito você terá que arcar com a despesa.

Tenha um fundo de emergência:

Emergências acontecem e para que você não seja pega de surpresa, inclua no seu orçamento um valor a mais para o caso de precisar haver um gasto extra revendendo QuantyVitta.

Mas atenção: caso você comece a usar esse fundo muitas vezes é hora de avaliar os motivos para que isso esteja acontecendo, evitando que essa situação se repita e prejudique o equilíbrio financeiro.

Cuidado com o excesso de promoções:

Oferecer promoções aos seus clientes revendendo QuantyVitta pode ser um grande atrativo, mas deve ser utilizado com cautela. Se você oferecer uma promoção, invista nas de curto prazo e com pagamento imediato. Ao fazer uma promoção em um mês, segure no mês seguinte, para que não haja uma queda nos lucros.

Fonte: Tupperware

Veja também

Vantagens de trabalhar como revendedor!26/02 Flexibilidade de horário Um dos benefícios mais desejados pela maioria dos trabalhadores é o horário mais flexível. Pois uma das grandes vantagens de se tornar um revendedor é fazer seu próprio horário, sem precisar acordar cedo demais se não quiser e não precisando trabalhar nove, dez, doze horas por dia, se entender que não......
Revenda por catalogo, a sua aposta certa!03/08/17 A revenda por catalogo é uma das atividades mais procuradas, nos últimos dois anos por quem busca um extra para a renda. Muitas pessoas conseguem faturar alto com esta atividade, devido a grande aceitação pelo publico e a......
8 Maneiras para ter Sucesso na Abordagem de Vendas!27/03/17 Uma das piores maneiras de começar a vender é com a abordagem errada. Isso pode “queimar seu filme” ou da sua empresa e portanto, é aconselhável que a sua equipe de vendas saiba muito bem como entrar no assunto......

Voltar para Notícias