Postado em 14 de Dezembro de 2017 às 08h58

3 dicas para uma estratégia de vendas efetiva durante as férias

Dicas (24)
Venda Porta a Porta Final de um ano, as férias estão aí e nesse período os consumidores estão com mais tempo e mais propensos para comprar. A crise econômica pode até colocar um certo freio no...

Final de um ano, as férias estão aí e nesse período os consumidores estão com mais tempo e mais propensos para comprar. A crise econômica pode até colocar um certo freio no consumo de modo geral, mas, ainda assim, seu negócio deve se manter atento em sua estratégia de vendas nessa época em que as demandas estão mais estimuladas.

1 - Aumente suas vendas com dispositivos móveis:

Consumidores que já possuem o hábito de adquirir produtos por seus smartphones e tablets passarão mais tempo conectados em seus aparelhos móveis. Utilize redes sociais como Instagram e Whatsapp para impulsionar suas vendas enviando para clientes promoções e produtos disponíveis!

2 - Cuide do tempo de entrega:

Férias é um período marcado pela demora na entrega de mercadorias. Faça agendamento da data de entrega, visto que seus clientes podem passar algum tempo de suas férias fora de casa, sem poder receber os pedidos.

3 - Humanize o seu atendimento

É importante sempre dar um toque mais pessoal, às vezes informal ou como se fosse uma conversa quando os clientes precisam de atendimento, pois repassa mais segurança, confiança e rapidez ao público.

Fonte: Profissional de e-commerce

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